Papercraft Genial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Troco minha coleção papercraft
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyTer Out 16, 2012 11:06 am por TX

» Olá Visitante seja bem vindo apresente-se
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptySáb Fev 25, 2012 4:07 pm por gt40

» Por Favor acessem o Forum 2!!!!!
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQui Jun 11, 2009 8:21 pm por Admin

» nave de batalha yamato
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQua Abr 29, 2009 11:22 am por minduim

» Importante-Importante-Importante
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptySáb Fev 07, 2009 6:56 pm por Admin

» More than a 1GB of Papercrafts Enjoy
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQui Fev 05, 2009 4:24 pm por Admin

» More than a GB of Papercrafts Enjoy
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQui Fev 05, 2009 4:24 pm por Admin

» Coleção Maty Modelarz 1960
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQua Fev 04, 2009 1:31 pm por Admin

» Varios Links Rapidshare Papercraft
Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se EmptyQua Fev 04, 2009 1:11 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Olá Visitante seja bem vindo apresente-se

3 participantes

Ir para baixo

Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se Empty Olá Visitante seja bem vindo apresente-se

Mensagem  Admin Qui Jan 01, 2009 11:00 am

Seja Bem vindo ao Fórum de Papercraft Genial, a nossa intenção é nos reunirmos trocarmos idéias e principalmente sugestões nas montagens das miniaturas, fique a vontade para dar sugestões ou criticar abração Luiz Branchini




Obs. Visite também Papercraft Genial Muitas Novidades!!!

http://3dpapelmodelismo.blogspot.com/

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/01/2009

https://papercraftgenial.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se Empty Re: Olá Visitante seja bem vindo apresente-se

Mensagem  maveco Ter Mar 10, 2009 8:44 am

R ai Blz Gente Não sei direito ce e aqui mesmo meu nome é Marcos apelido Maveco
bom achei muito legal o forum tem bastante material pra trabalhar
espero tambem poder colaborar com algumas dicas e projetos para o forum
Fuiii!!!!

maveco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se Empty OLÁ

Mensagem  gt40 Sáb Fev 25, 2012 4:07 pm

Saudações a todos,
Meu nickname é GT40 (nome real é Igor) pq, além do Porsche 917, é um dos mais bonitos carros de competição já construídos. Sou projetista de modelos há alguns anos, mas meu tempo livre para dedicação é cada vez menor. Já publiquei o modelo do Dodge Challenger, da Alfa Romeo 179 (F1 1980) e atualmente trabalho nos seguintes modelos: F1: Fittipaldi FD01, FD04, F05, F06, Ferrari 156 Sharknose, Brabham BT33; Carros: Porsche: 908, 910 e 917; Alfa Romeo TT33, Ferrari 512. Carros nacionais de competição: fuscas div. 3 (incluindo o do Alfredo Guaraná Meneses - o pessoal da velha guarda deve se lembrar) a Brasília do Ingo Hofman, dentre outros. Colaborei com o João Carlos (do cemodelazil) com os modelos do Maverick, do fusca e do General Lee. Enfim, não é mto mas a vontade é gde de colaborar no que for possível (sempre o pouco tempo disponível...). Uso o Metasequoia para o projeto em 3D, o Pepakura para desmembrar e o Illustrator para editar/colorir.
Um gde abraço para todos, Igor.

gt40

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Visitante seja bem vindo  apresente-se Empty Re: Olá Visitante seja bem vindo apresente-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos